terça-feira, 26 de novembro de 2013

Halloween de 2013: festa a fantasia

Não participei, fiz meu ritual particular, mas os doces para as crianças do condomínio foram essenciais. Lamentei profundamente ao ver casas que simplesmente nem receberam os pequenos. Muito triste. Mal sabem eles o quanto a energia das crianças é boa, traz sorte e prosperidade.

Mas não passou em branco, apesar da energia densa e negativa de gente sem cultura ou sensibilidade. Não passou em branco, passou em negro! Depois não se queixem de doenças e má sorte!
Minha gata Tai Tai ajudando na distribuição dos doces, ninguém queria travessuras!

domingo, 24 de novembro de 2013

Meu retorno solar rodeada por gente especial


Cada um especializado em alguma especialidade ou estudo psíquico, mas todos nesse encontro no objetivo de aplicação dos imãs, curando pessoas com o biomagnetismo médico. A propósito, em janeiro de 2014 com novo curso. Obrigada a todos pela festa!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Reflexão sobre ser bruxa

"A verdadeira mudança implica total transformação do ser. A mudança leva a vida toda! Temos que tirar a máscara do cotidiano que usamos desde o dia do nosso nascimento". Florinda Donner, em Sonhos Lúcidos.


Nos últimos anos, tendo vivido as experiências do segundo retorno de Saturno - por situação que todos vão passar quando chegar sua hora, - tenho me questionado profundamente qual o objetivo desses "aprendizados". Como tenho Lua em Aquário não possuo a característica de aceitação nem resignação. Questiono tudo e discuto com os deuses e pergunto o que querem de mim, afinal.

Em várias postagens me intitulei "a mulher impedida de ser". E assim continuo me sentindo, "impedida de ser", quando a grande maioria das pessoas são impedidas de terem. Prefiro ser do que ter.

Reflito sobre as dificuldades que tenho encontrado nos dois últimos endereços. Todos dolorosos e cruéis por não terem sentido nenhum. Não me venha com esfarrapada justificativa de que é kármico. Karma uma ova! Como podemos saldar dívidas de outras vidas que nem sequer lembramos! Prefiro crer que aqui estamos porque pedimos sim antes do nascimento. Então nascemos em determinada hora, dia e local, com pais que pedimos para ter, e passamos pelas situações dolorosas porque pedimos para passar, pois precisamos sim evoluir. Precisamos crescer espiritualmente. E quem já está no caminho, precisa tornar-se impecável como bruxo.

Qual seria a minha próxima lição de impecabilidade, a aceitabilidade de que não mais posso viver em meio urbano, junto a pessoas que nada tem a ver  com a minha condição de bruxa. Bruxos vivem isolados, não porque querem, mas porque precisam.

Então, como não tenho escolha, e que o novo lugar onde morarei é longe do centro urbano, mas perto da natureza. No silêncio e solidão da mata fechada, poderei finalmente encontrar uma nova maneira de expressar minha verdadeira essência. Sem ser ofendida, ridicularizada e apontada como uma mulher sem noção, uma louca, batuqueira, vagabunda. No mato não serei afrontada nem mal-vista. Mas ainda não estou pronta, há conflitos internos que preciso resolver antes de decidir. Um floral, por favor!