segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sensitiva procurando casa para morar: complicado

UM SÍTIO ASSOMBRADO

Pela segunda vez visitei um sítio para comprar, afinal, bruxa deve morar longe de centros urbanos. O lugar é realmente lindo, mágico, com uma energia forte, pude sentir isso ontem. Seria uma nova opção de vida e de experiência mística, já que nunca morei no meio de mato. Mato assusta pra quem tem medo de bichos rastejantes. Respeito-os, mas prefiro que fiquem longe de mim. Sou alérgica a picada de mosquitos, mutucas e similares. Sou bruxa urbana. 

O local, de difícil acesso, na divisa entre Porto Alegre e Viamão, fica escondido na mata fechada, terreno em aclive com casa pequena e simples. Bugios passeiam pelas árvores. E o melhor de tudo, sem vizinhos!

Voltei para a casa pensando seriamente em encarar o desafio. Custei a dormir. Quando estava quase dormindo, ainda com televisão ligada, vi um rosto do meu lado, na altura da mesa de cabeceira: um negro bonito e imediatamente lembrei do sítio e pensei que ele deve ter vindo junto comigo. Não sei com que propósito, talvez tenha gostado de mim. Concluí que esse determinado lugar talvez não seja ideal, não para mim, pelo menos. Mediunidade ou paranormalidade interage facilmente com outras dimensões: eles acordam! No lugar fiquei tonta. O negro com certeza foi um escravo...

Segue a busca e eu captando energias de todos os lugares. 
Sítio abriga inúmeras memórias de batalhas e escravidão