sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Esperando sentada

UK parece que tem estado mais presente neste singelo blog de bruxa acorrentada aos seus antepassados na longínqua Inglaterra. Há diversas postagens chamando, clamando, gritando que estou aqui, perdida e presa no sul do Brasil. Vim parar aqui nem sei por que, mas aqui estou, controlando quase que diariamente as visitas dos meus conterrâneos, quiçá algum parente distante.

A postagem Scotland, I'm here tem tido bastante acesso, mas não como gostaria. Contudo, meu povo agora me acessa com mais vontade, interesse ou curiosidade. Fico feliz. Gratifica-me e por isso agradeço.

Difícil explicar esta conexão. Aliás, tudo que é subjetivo e encharcado de emoção fica difícil racionalizar em palavras. Mas ainda assim, desfruto das visitas de Union Kingdon. Thanks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário