sexta-feira, 19 de abril de 2013

PERITO DO INSS DESCOBRE A CURA DE DEPENDÊNCIA QUÍMICA EM APENAS 30 DIAS

Hoje, finalmente em 19 de abril, o médico perito do INSS dá como apto ao trabalho dependente químico de álcool que passou mais de 30 dias internado em unidade de hospital especializado em Porto Alegre no feliz estado do Rio Grande do Sul. Segundo o médico, o paciente está curado do alcoolismo! Viva o Brasil e sua Previdência Social de merda! Esta é uma notícia exclusiva para a medicina psiquiátrica que perde seu tempo e dinheiro fazendo tratamento de desintoxicação. A pessoa passou 40 anos de sua vida bebendo, cura-se em apenas 30 dias!

- Pode trabalhar de novo, meu filho, disse o suposto médico perito, - sem nem olhar a cara do doente.

O tacanho nem mesmo olhou o laudo do psiquiatra encaminhando para um tratamento mais longo e abrangente em comunidade terapêutica.

O tal médico que manteve em sigilo seu nome em sua estapafúrdia conclusão não consta na "Comunicação da Decisão". O perito desdisse o laudo do psiquiatra do hospital que o encaminhava à comunidade terapêutica, por, no mínimo, 9 meses para concluir o tratamento.

Em resumo 30 dias chega para tratar dependência do álcool! E no final do documento, o doente pode ingressar com pedido de reconsideração, afinal, se podemos complicar a vida do cidadão, por que vamos facilitar!

Infelizmente não acompanhei a "consulta", se assim fosse, provavelmente seria retirada da sala pelos seguranças e sairia na página de algum jornal. Viva o Brasil! País de merda! 
Peritos, bando de incompetentes

Um comentário:

  1. Não quero defender um ou outro, mas no laudo técnico não tinha nada escrito que o paciente deveria continuar o tratamento por 9 meses em fazenda terapêutica; mas sim sugerindo o suposto tratamento. Caso o paciente estivesse internado em algum hospital o perito não iria dar favorável a volta ao trabalho. Também não quero contradizer teu texto que sempre é bem escrito e definitivo. Como havia comentado no outro texto eu sei que te fiz sofrer por longos anos e por isso esse teu pavor em receber esta noticia do perito. Mas não vou decepcioná-la com outras confusões em nossa vida. EU TE AMO.

    ResponderExcluir