CURTIR - COMENTAR - COMPARTILHAR
Todo o santo dia lá estou no face, confesso que me atualizo, interajo, aprendo, compartilho, curto e comento. Surpreende-me atitudes de amigos, a maioria não conheço, que simplesmente nem se dá ao trabalho de curtir alguma postagem, muito menos comentar e quase raramente compartilha. Pergunto-me por que desfilam seus perfis por lá. Confesso que sou a pessoa que menos adiciono "amigos", muito poucos ou nenhum me solicita amizade!
Os links que posto como curiosidade deste blog Orgasm, nem mesmo curtem, ou seja, nem se dão o trabalho de ler! A propósito, tenho consciência de que esta central de relacionamento não é pra ler, mas pra ver.
Curtir, comentar e compartilhar, ações que pouco utilizam com o que posto, portanto, posso deduzir que o que boto lá não tem valor algum.
Por outro lado vejo milhares de compartilhamentos, comentários e curtidas para abobrinhas, flores, estrelas e coisas do gênero.
Que pena.
Não coleciono "amigos", não quero ter 800 amigos, quero ter sim gente de verdade, carne, osso e sangue. Se você, que milagrosamente, tá lendo isso, e é um ser humano, que aqui está para somar, então parabéns, és bem-vindo ao meu perfil. E se já faz parte dos meus relacionamentos, então, por favor, me dê um oi vez em quando...
Facebook é só hashuahashuashuhashuashu e nada mais, se não é os joguinhos esta rede social já estaria no esqueciemento como aconteceu com o Orkut.
ResponderExcluirEsse sentimento não me foi dado porque sou homem e não tenho essa capacidade de amar como tu mulher. Também não posso curar essas feridas que carrega em sua vida, mas posso tentar te fazer feliz.
ResponderExcluir12 de maio de 2013 14:24
Prove que você não é um robô
Eduardo, agradeço seus comentários e sua visita. Minhas feridas são sagradas, com elas tenho aprendido muito, e agradeço a você por ter me despertado para outros temas que não conhecia... a única coisa que ainda ecoa na minha cabeça é a previsão astrológica do meu tio astrólogo e mestre:
ResponderExcluir"O dia em que encontrares o homem que tem sua essência, que pena, ele vai beber..." Creio que um dos desafios de nossa relação é esse mesmo! Aprendizado e crescimento mútuos. Obrigada por existir, meu amor. Beijo!