quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Trote telefônico de fantasma

Alguém ou alguma coisa me inferniza o dia inteiro
Nem sei como nomear esta história, se trote de gente ou de alguma máquina pertencente a algum banco, loja ou sei lá.

Só sei que estou estonteada com meu telefone fixo residencial tocando o dia inteiro. Começa às 8 horas da manhã e seguem as chamadas ao longo do dia até as 8 horas da noite.

Acredito que, de alguma forma meu telefone de casa está conectado a alguma engenhoca maligna que encontra um prazer sombrio em incomodar o dia inteiro. Atende-se a ligação e em seguida desligam. Ninguém fala nada. O fato passível de boletim de ocorrência já vem ocorrendo há uns 15 dias, inclusive aos finais de semana, algo enlouquecedor. Cada vez que meu telefone toca me dá um frio na barriga. As ligações também servem de despertador, literalmente me acordam. Como tenho identificador de chamadas eis aqui os números. Naturalmente, quando resolvo retornar a chamada, ninguém atende.

Por favor, se alguém está sofrendo com essa incomodação ou já sofreu, poste seu caso e como e se resolveu esta situação.
Os números:

23910132
1921153050000
1131796611
003432247036
1131609800

Convenhamos, estes números parecem de CPF. Creio que posso chamar de trote eletrônico, porque não acredito que tenha algum louco ligando para meu telefone o dia inteiro. 

2 comentários:

  1. Senhores leitores, pelo jeito, vou mudar mais uma vez por causa de trote número do meu telefone de casa...

    ResponderExcluir
  2. Número alterado! Agora a santa paz de Deus! Mas já sei o nome do antigo usuário do novo número: Carlos! grrrr

    ResponderExcluir