Amiga Izilda, ontem fiquei muito mal com o impeachment da ex-presidentE dividido em duas partes, uma heresia jurídica como declararam juristas. Só no Brasil essas anomalias acontecem! Um turbilhão de emoções, raiva e indignação não me permitiram escrever sobre isso aqui - que era a minha vontade. No entanto, o que mais me deu raiva foi que na hora da votação no senado, ninguém abriu a boca para questionar a insanidade, nem mesmo a esclarecida professora de direito e advogada Janaína que esteve presente... uma decepção! Acho que foi vítima de vudu! Beijão, amiga!
E não foi? Vergonha!
ResponderExcluirAmiga Izilda, ontem fiquei muito mal com o impeachment da ex-presidentE dividido em duas partes, uma heresia jurídica como declararam juristas. Só no Brasil essas anomalias acontecem! Um turbilhão de emoções, raiva e indignação não me permitiram escrever sobre isso aqui - que era a minha vontade.
ResponderExcluirNo entanto, o que mais me deu raiva foi que na hora da votação no senado, ninguém abriu a boca para questionar a insanidade, nem mesmo a esclarecida professora de direito e advogada Janaína que esteve presente... uma decepção! Acho que foi vítima de vudu! Beijão, amiga!