Os que acompanham este blog sabem que tive quatro abortos espontâneos - todos com gravidez de cinco meses e até sete meses e meio! Esta experiência motivou a criação desse blog, na intenção de compartilhar a dor com outras mulheres que viveram esse verdadeiro trauma.
Os médicos me viraram do avesso, investigando meu corpo com exames sofisticados, inclusive uma geneticista. Nunca souberam explicar as perdas gestacionais em série. Trilhei todos os cantos em busca de explicação, afinal, queria ter pelo menos um filho.
E, depois do espetáculo de luzes em minha casa, voltou-me uma ideia que já havia levado em consideração, tendo em vista no que a minha volta acontece. Fenômenos estranhos,luzes, sonhos lúcidos, imagens, vozes e por aí vai. Ou seja, tenho habilidades paranormais.
Este é um blog paranormal.
A sinistra intuição de que eu mesma possa ter impedido minhas gestações de seguirem adiante é aterrorizante. Mas viável. Sempre tive muito medo de estar grávida, de ter parto normal sem analgesia, tinha medo da dor, medo de parir na mesma proporção de querer ser mãe. E se o bebê não fosse normal, e se eu não pudesse ser boa mãe, e se meu corpo nunca mais voltasse ao normal, e se envelhecesse muito depressa devido às preocupações que os filhos dão, e se... tinha medo de tudo! Posso supor que esses sentimentos tenham sido tão fortes que lá dentro da minha barriga a placenta parou de funcionar e, portanto, o bebê cessou de receber alimento e oxigênio. Tenho para mim que não calculamos o quanto nosso subconsciente tem força.
É uma hipótese sombria... Ter brigado com Deus não resolveu nada. Talvez tenha eu mesma me impedido de ser mãe. Até onde vai o poder que temos internamente! Nunca saberei.
Olha é triste mas tenho 2 filhos e posso dizer q nesse último tive uma doença chamada pré eclapse talvez seja isso q acontecedu contigo, minha pressão alta quase perdi meu bebe, mas ainda podes tentar ter seu filho, pois o médico me passou q não são todas as gestações q isso se manifesta e também podes adotar um bebezinho são tantos precisando de um lar, pensa nisso. gisele
ResponderExcluirOlá, sim tive pré-eclâmpsia, o diagnóstico oficial da medicina, mas não sabem nem como nem por que. Um mistério. Que eu saiba as pesquisas sobre essa "doença" seguem paradas. Não há novidade. A pressão arterial sobe (mesmo que não tenha em estado normal), atinge a placenta que alimenta o bebê e também a gestante pode correr risco de morte. Creio que o ideal é de forma emergencial, conforme a idade da gestação, fazer cesariana. Sem chances de adoção no momento. Obrigada pela leitura. Abraços!
ResponderExcluir