sábado, 13 de junho de 2015

Dez metros de incomodação

Intestino
Após a dolorosa experiência que tive com processos e vizinhança sem cultura ou mesmo educação, enfrentando durante uns 3 ou 4 anos de incomodação sem fim, a amarga e devastadora experiência resultou num problema no cólon que me levou ao hospital para tratamento de urgência com dieta líquida e antibióticos. Melhorei bastante, mas ainda não estou curada, até porque a suposta cura deve estar relacionada a uma ausência de estresse, principal causador da enfermidade. Não somos um pedaço de carne em que a parte emocional não tem relação com as doenças que surgem. Elas não surgem do nada!

Agora sigo em tratamento homeopático, no entanto, o estresse vem em forma de risadas debochadas de crentes que leem a Bíblia e rezam ao senhor Jesus dando dinheiro para o pastor. Eu mereço! Os mesmo que mataram uma mulher em São Paulo porque desconfiavam que a infeliz matava criancinhas. Os mesmos que repudiaram com ignorância a mulher presa numa cruz num real encenação em favor dos homossexuais perseguidos, mortos e torturados pelos ditos "religiosos" da igreja universal, quadrangular ou o que seja. Estamos em retrocesso vertiginoso à idade das trevas. Esses mesmos que destroem templos que professam a religião de matriz africana, onde incendeiam e quebram imagens com seus mijos fedorentos sobre tudo, como se marcassem território. Inconcebível e imperdoável. São pobres diabos dignos de pena. E, por que não dizer, dignos de bofetadas na cara imunda de gente ignorante. O deus que cultuam não é deus, mas um amontoado de asneira sem eira nem beira. Talvez um dia acordem, talvez se matem uns aos outros em sua ignorância sem precedentes.

Voltando à fase devastadora que me deixou doente numa extensão de 10 metros, só tenho a dizer uma coisa: toda a negatividade, o ressentimento, a raiva e a falta de humanidade e perdão que deveriam ter aprendido, tudo, tudo isto vai voltar às suas vidas triplicado. Vai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário