Contrato grupo de trabalho que tenha coragem de farejar e exterminar imediatamente todos os envolvidos na corrupção e roubalheira à moda petista e outros istas no Brasil. Não há necessidade de experiência anterior. Requisito principal e indispensável: não ser brasileiro! Precisa ter porte de arma e vontade de lutar até que não sobre nenhum petralha ou com "simpatia e envolvimento" nas falcatruas e crimes que chegam a níveis internacionais.
Se avistar grupos vestidos de roupa vermelha portando bandeira com a foice e o martelo, eliminar sem dó nem piedade. Aceita-se degola também.
O grupo de serviço interessado em participar do Projeto Eliminação terá todas as despesas pagas, assim como passagens e estadas em hotéis com ambiente confortável. Será assinada carteira do trabalho e todos os recursos disponíveis, como plano de saúde e odontológico e mais transporte pesado para o efetivo se deslocar em segurança ao longo das batalhas em todo o território nacional, passando por Cuba, Bolívia, Venezuela e demais envolvidos.
O grupo do Projeto Eliminação tem que ter no mínimo 150 indivíduos. Os contatos podem ser feitos neste blog.
Fica terminantemente proibido queimar pneus, incendiar ônibus, fazer paralisações de caminhões, invadir terras produtivas e queimar florestas e matar rios doces ou salgados. Não poderão fazer passeatas e nem gritar "fora Dilma". O objetivo é o extermínio.
À medida que o Projeto estiver sendo cumprido, os integrantes poderão retornar ao Estado Islâmico, com tudo pago em dólares americanos. Apenas não serão tolerados o extermínio de inocentes não filiados a partido político nenhum. As ações principais devem estar voltadas à Capital do país. Lá todos são suspeitos até provarem o contrário. Queimar todas as urnas eletrônicas num único dia.
O Projeto Eliminação não tem nada a ver com religião; é puramente político. No entanto, se houver derramamento de sangue por conta de evangélicos dementes, esses também devem ser eliminados.
Os atos radicais e revolucionários do Grupo Internacional de Extermínio de maus brasileiros não serão cobertos pela mídia nacional. E não temam as forças armadas deste país, continuarão em seus quartéis lustrando os coturnos, placidamente.
Esta oportunidade é única. Aproveitem!
Brasil precisa guerreiros |
Nenhum comentário:
Postar um comentário