É só disseminar na rede algum artigo em que apareça a palavra maldita Estado Islâmico, pronto, lá está imediatamente a investigação e visualização da matéria no estado da Califórnia, Mountain View, nos Estados Unidos, sede do Google, meu parceiro.
Aqui mesmo já agradeci a presença deste pessoal. Mais alguém na Flórida também gosta de mim. Eu também gosto muito de vocês! Espero que entendam meu estilo meio tenebroso de escrever. No fundo, bem no fundo são matérias irônicas e surrealistas sobre o Estado Islâmico e sua atuação utópica aqui no Brasil, país de terceiro mundo que em nada interessa a eles. Temos guaraná em pó, açaí, praias paradisíacas e poluídas e um governo enlameado que insiste em enfiar goela abaixo o comunismo superado e inútil. Um governo incompetente e corrupto mais perdido do que "cusco em procissão", como se diz aqui no sul do país.
Entretanto, aprecio a visita de vocês mediante a palavra mágica Estado Islâmico... vontade de rir.
Nada tenho a ver com este povo sem noção. Não sou muçulmana e nem aprovo o terrorismo. Mas, convenhamos, eles fazem acontecer!
Por outro lado, nas bandas da América Latrina, o povo massacrado, roubado e torturado segue com suas ridículas manifestações pacíficas, no máximo, alguns mais exaltados queimam ônibus e impedem os cidadãos de circular em estradas entupidas de caminhões parados em protesto que nada adiantam. O Brasil é patético e acredita em histórias da carochinha. Brasil é um país de covardes: envergonho-me profundamente disso! E, pior, nossas tragédias domésticas tão cedo, ou nunca, vão se transformar! Isso é o pior!
Apareçam mais vezes no globo girando. Adoro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário