domingo, 31 de janeiro de 2016

Pedro Jorge Simon, o senhor está fazendo falta!

Simon - mais de 60 anos dedicados à vida política brasileira

Hoje um ousado e ilibado aquariano faz aniversário. Meu político preferido que tive oportunidade de apertar a mão e olhar seus olhos límpidos cheios de sonhos de um Brasil melhor. Neste guerreiro votei sempre e votaria de novo, se me fosse dada a oportunidade. Seria um grande primeiro-ministro,um estadista - assim como Ulysses Guimarães que trataram de dar um fim.
 

FELIZ ANIVERSÁRIO PEDRO JORGE SIMON!

O interessante em sua trajetória política, nos tempos do puro e genuíno do bom e velho MDB do Rio Grande do Sul, distante do nacionalismo do partido do senhor Brizola, PTB e depois PDT, ele lutou pelas Diretas Já, ao lado de Ulysses Guimarães que promulgou a nova Constituição brasileira, lutando assim pela volta do povo nas urnas normais, oportunizando que os militares no poder voltassem aos quartéis, terminando com a ditadura militar e suas atrocidades e crimes contra os cidadãos. O fato é que os militares tomaram o poder para não permitir que o comunismo se instalasse no país. Mas o tiro saiu pela culatra e a "esquerda travestida de comunistas-caviar e oportunistas se apoderaram do país de novo.

E o que está aí instalado todos sabem. Roubalheira geral com toda a espécie de crimes. A urna eletrônica (inventada por alguém da Força Aérea, num porão escuro, a pedido dos supostos comunistas fajutos), pretendem eternizar-se no poder e conseguir o feito maior: Brasil comunista!

Agora eu quero os militares no poder de novo com a missão breve de apagar tudo o que foi feito e viabilizar o crescimento do país, extinguir o partido podre do PT e similares para todo o sempre. Comunistas-caviar devem morar em Cuba e se virar por lá. 

Depois que a faxina militar neste país for feita, novas eleições com transparência das urnas de papel. E os militares - finalmente - cumprirão esta missão cívica e a gente recomeça do zero, um zero limpo e transparente!

Pronto! Mas até lá, muita água e sangue vão rolar. Aguardemos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário