segunda-feira, 18 de abril de 2016

Mr. Impeachment: Eduardo Cunha

Lamentavelmente, as pessoas dificilmente enxergam um palmo diante de seus narizes. Só pelo fato do deputado Eduardo Cunha ter iniciado o processo de impeachment da dona Dilma Roussef já isso depõe a seu favor. Ele teve coragem e iniciativa - e, sobretudo, - sabe como funciona o partido comunista que pensa que o povo é trouxa. Eu, pelo menos, não sou!

Estou apaixonada por Eduardo Cunha desde que a possibilidade do impeachment da louca aconteceu. Feliz demais perante a perspectiva do país começar a banir de seu território o bando de comunistas que se aboletaram no poder e aparelharam tudo, no perverso objetivo de tornar o Brasil um país socialista e comunista. 

E defendi isso nas redes sociais como meu "bandido favorito", quando muita gente se surpreendeu. E depois mais e mais contatos concordaram; ora, quem tá odiando o Cunha são os militantes vermelhos que encontraram alguém com bagagem à altura para extirpar com eles!

Parabéns, Eduardo Cunha! E por minha conta lhe concedo anistia total.

IMPEACHMENT POR PEDALADAS FISCAIS

E eu com isso com pedaladas fiscais, práticas de governos anteriores que passaram em brancas nuvens, segundo os que tem boa memória. Como Renan Calheiros ainda não está na sua terra natal tomando água de coco acolhe no Senado federal uma bagagem de papelada para analisar e dar continuidade ao sacrossanto processo iniciado pelo doce Cunha.

Os crimes praticados pela presidente vermelha vai muito além das malditas pedaladas fiscais. O maior crime do PT é ter ousado começar a tornar o Brasil um país comunista. Claro, para isso precisa muito dinheiro e a corrupção, propinas, lavagem de dinheiro, queima de arquivo com mortes - todos os ingredientes necessários ao longo e complexo processo pra arrear a bandeira do Brasil - já queimada e rasgada diversas vezes - e hastear a bandeira com a foice e o martelo.

Portanto, o grande mérito de Eduardo Cunha é dar o primeiro passo em direção à libertação do país dessa corja maldita que pensa que convence.

A questão é o Brasil contra o comunismo. O impeachment é contra o comunismo. A corrupção faz parte do poder. Taí a Lava-jato para investigar e punir. Aliás, ainda estou esperando que o juiz Moro prenda Lula o mais rápido possível, ou mande pra Cuba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário