sábado, 19 de novembro de 2016

ÚLTIMA POSTAGEM TALVEZ

Não tenho o tom que, a autora deste lindo blog para escrever mas vou tentar colocar neste ambiente a última postagem talvez, digo talvez porque estou sentado a frente do computador da autora do blog, talvez não ligue mais esta máquina, talvez quando ligar ela pode estar me inspirando a continuar a sua linda obra que para mim ficou pela metade.  Hoje quando ela partiu para talvez iniciar sua caminhada no reino das fadas, gnomos e querubis, senti como se tivessem arrancado de minha alma aquela parte que me completou ao longo dos nossos dezoito anos de convivência. Imaginem ela de escorpião e eu também eu filho de Ogum com Iansã ela filha de Iansã com Xangô. Está semana que passou, alguns fatos que agora escrevendo, fiz um relacionamento com a partida de nossa autora. Explico:


Esta imagem é de um ninho feito por um pássaro chamado sebinho que construiu bem na frente da nossa casa em uma planta muito frágil com seus galhos fininhos e maleáveis.  


Esta semana em uma das idas ao hospital para levar minha amada para tentar aliviar as dores que ela sentia, chegamos em casa e este mesmo ninho estava caído, porém, não totalmente destruído.  Faço esta relação com que estou sentindo neste momento onde considero que talvez está linda obra ficou temporariamente suspensa e que talvez eu possa dar continuidade.


Assim ficou o local onde nossa querida astróloga e escritora fazia suas previsões e redigia seus textos maravilhosos que compõe este lindo blog. Aqui dentro de mim ficou assim também, tudo vazio.
Para qualquer direção que olho está faltando aquele pedaço que me completava.  Então caros(as) amigos(as) ou não, esta pode sera última postagem talvez.
Homenagem a minha querida e amada esposa Cristina Lewis - 26/10/1952 a 19/11/2016.

Eduardo Barbosa Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário