terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Trote

Trote é crime
Hoje passei a manhã atendendo o telefone da minha casa. O cara começou ligando antes das nove da manhã. Perguntou quem era. Respondi:

- É residência (e disse meu nome).


Como não respondeu mais nada, desliguei pensando que foi engano.


Estava preparando meu café da manhã, sentei-me à mesa e o telefone tocou de novo. E seguiu tocando até as duas horas da tarde. Não atendi a maioria das chamadas.


Meu telefone não tem identificador de chamadas. Tinha, mas perdeu a memória ou desconfigurou-se.


Como tenho Mercúrio em Escorpião, sempre sei quem está ligando, exceto quando se trata de trote. Fico muito irritada com isso. Há anos, quando eu não tinha celular e não existia aparelho fixo com identificador de chamadas, comprei um aparelho para plugar ao telefone que mostrava quem estava ligando. Foi muito caro. Sempre tive este problema com telefonemas anônimos, que a pessoa não fala nada, ou fala libidinosidades.


Enfim, hoje a pessoa resolveu ligar disfarçando a voz, falando bem baixo, meio rouco, mal entendia. Numa das ligações mandei a criatura trabalhar e me deixar em paz. E as ligações continuaram.


Ao meio-dia, mastigando meu almoço, atendi o telefone de novo. A intuição já me sinalizava quem era. Tirou meu número do orkut, onde o coloquei para contatos do meu trabalho de astrologia. Hoje já removi.


- Alô?
- Vamos foder?
- Bah, não posso, tenho Aids e não quero te prejudicar. - respondi desligando.


Pronto! Terminaram as chamadas. Dando risada, voltei a meu almoço.


Tem pessoas que subestimam a intuição de uma bruxa e astróloga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário