quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Inquietante

Nem sempre lembro de sonhos, mas o que tive a noite passada me deixou inquieta, como se pudesse ser algum tipo de aviso do pessoal de outra dimensão. A meu lado (esquerdo) no sonho estava uma mulher que já morreu. Gostava dela e sei que gostava de mim também.

No sonho, não falou nada, apenas estava a meu lado, sem que eu pudesse olhar sua face. Apenas estava ali, me escutando dizer que não podia estar grávida, pois não menstruo mais. Portanto, estava no sonho vivendo minha realidade de agora, e a mulher pertence a meu passado.

No sonho estava sentada, ela de pé. Preparava-me para fazer um teste definitivo para ter certeza da gravidez.

Já sonhei muitas vezes com minha gravidez. Um dos últimos, estava sentada na frente de um médico todo vestido de branco que me atendia, pois estava grávida. Ele mesmo espetou uma agulha na minha veia para retirar sangue. A dor da espetada acordou-me. 

Os sonhos são muitas vezes simbólicos. Entretanto, também podem ser avisos ou lembranças de passeio nossos em outros mundos.

Pela manhã, acordei feliz com a possibilidade quase milagrosa de poder estar grávida, mas com um sentimento de vazio e inquietude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário