Sebastião Melo em campanha pra prefeitura ao lado da esquerdopata doente |
Recentemente, para alinhavar uma suposta "vitória" no pleito de hoje, aceitou apoio de mais esquerdopatas, como Manuela D'Ávila, uma inútil comunista-caviar que teve a cara-de-pau de viajar a Miami nos EUA para comprar enxoval de sua cria.
SARTORI
Outro político que se diz do PMDB, nosso governador sem noção, que faz de tudo sem diplomacia e pela cabeça própria resolveu desde que assumiu a pagar em parcelas os salários dos trabalhadores, algo absurdamente inconstitucional. Prestou um desserviço à sua campanha e ao Estado do Rio Grande.
Outra ideia macabra foi a escolha de sua vice, Juliana Brizola. Provavelmente também sugestão de seu "mui amigo" prefeito pedetista Fortunati (originalmente militante do PT)!
Queria o quê! Vencer a eleição para a prefeitura de Porto Alegre! Melo foi ingênuo.
Lamento, mas este conjunto de fatores foram preponderantes para a derrota.
Contrariada com tudo isso, pensei em você unicamente, sem todos os penduricalhos agourentos que lhe acompanhavam e votei no senhor, Mas sabia internamente que as chances seriam mínimas, infelizmente. Força, Melo! Você tem um coração enorme, seriedade no que faz e trabalha honestamente. Quanto desperdício! Não seja um canceriano bonzinho, seja um profissional consciente.
Agora vou ter que aguentar o Zé Bonitinho do Marchezan.