domingo, 30 de outubro de 2016

Sebastião Melo: bem-feito, eu avisei

Sebastião Melo em campanha pra prefeitura ao lado da esquerdopata doente
Passei muitos dias avisando que na campanha do Melo pra prefeitura de Porto Alegre, ele estava engolindo goela abaixo as diretrizes do seu próprio partido e de pitacos dos pedetistas da prefeitura, ocasionando uma massaroca insana, a qual nada tinha a ver com o PMDB.

Recentemente, para alinhavar uma suposta "vitória" no pleito de hoje, aceitou apoio de mais esquerdopatas, como Manuela D'Ávila, uma inútil comunista-caviar que teve a cara-de-pau de viajar a Miami nos EUA para comprar enxoval de sua cria.

SARTORI

Outro político que se diz do PMDB, nosso governador sem noção, que faz de tudo sem diplomacia e pela cabeça própria resolveu desde que assumiu a pagar em parcelas os salários dos trabalhadores, algo absurdamente inconstitucional. Prestou um desserviço à sua campanha e ao Estado do Rio Grande.

Outra ideia macabra foi a escolha de sua vice, Juliana Brizola. Provavelmente também sugestão de seu "mui amigo" prefeito pedetista Fortunati (originalmente militante do PT)!

Queria o quê! Vencer a eleição para a prefeitura de Porto Alegre! Melo foi ingênuo.

Lamento, mas este conjunto de fatores foram preponderantes para a derrota.

Contrariada com tudo isso, pensei em você unicamente, sem todos os penduricalhos agourentos que lhe acompanhavam e votei no senhor, Mas sabia internamente que as chances seriam mínimas, infelizmente. Força, Melo! Você tem um coração enorme, seriedade no que faz e trabalha honestamente. Quanto desperdício! Não seja um canceriano bonzinho, seja um profissional consciente. 

Agora vou ter que aguentar o Zé Bonitinho do Marchezan. 

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Moro não tem noção de prioridades

Quem sou eu para analisar o trabalho do juiz curitibano da Lava Jato! Ninguém, mas sou cidadã brasileira e estou atenta ao seu desempenho que tanto tem encantado no Brasil e exterior. Oquei, o senhor tem feito seu papel com maestria. Os holofotes permanecem ligados e a imprensa acompanha com precisão. Mas, convenhamos, prender o "salvador" do Brasil das garras comunistas do PT e similares, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o pai do impeachment, atendendo ao clamor petista, é, no mínimo, não ter noção de prioridade!

Portanto, sem entender de onde veio essa "inspiração", juiz Sérgio Moro, botou em segundo plano o clamor popular do povo brasileiro que é encarcerar o maior ladrão criminoso dos tempos modernos, o pseudo-comunista-caviar, o assassino manipulador, o psicopata chamado Lula.

Senhor juiz Moro é menos do que eu pensava. Seus pontos no meu ibope perderam-se nesse mar de escárnio do povo brasileiro. Deveria tirar férias e dar anistia agora ao meu "bandido" preferido: Eduardo Cunha.

O serviço que ele prestou ao país merece que seja perdoado de suas contas secretas pelo mundo afora.  Isso é o de menos, tantos e tantos roubaram e enriqueceram às custas dos brasileiros. Praticaram a corrupção na certeza de terem "as costas quentes" pelos presidentes psicopatas que chegaram ao poder pelas malfadadas e fraudadas urnas eletrônicas. Isso sim é crime! Isso sim merece que sejam expurgados da convivência na sociedade. As provas estão aí.

Mas não, Moro preferiu atender ao clamor dos comunistas, satisfazer o gosto da vingança pelo impeachment de dona Dilma, uma criatura ignorante e insana. Já deveria estar presa!

Então, senhor juiz, o país segue dividindo sua energia e recursos com os verdadeiros criminosos e corruptos, os petralhas que andam livres, leves e soltos. Poupe-me!  

MÍDIA ORGÁSMICA

Estarrecida ouvi no rádio e tevê a alegria geral dos comunicadores anunciando a prisão do deputado Eduardo Cunha. Nem disfarçaram! O bode expiatório estava fadado a ser investigado pelas suas contas milionárias. Grande coisa! Sua punição poderia ter um outro caminho menos chamativo.

Os jornalistas da Rede Globo, principalmente, tiveram orgasmos múltiplos. Um deles teve a cara-de-pau de perguntar por que não algemaram Cunha! Parece que a humilhação do pai do impeachment ao ser conduzido para Curitiba tinha que ser ainda maior, os orgasmos seriam mais intensos e duradouros. Revoltante!

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Donald Trump, meu voto é seu!

Podem falar ou pensar o que quiserem, registro aqui meu apoio a Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos da América. E faço com a força do meu pensamento para que vença a eleição e mude radicalmente a maneira esquerdista que também se implantou na maior potência mundial. Um país que muito admiro. Aliás, convém sinalizar que a esquerda pelo planeta afora já está me dando nos nervos.

Está na hora de acertar o passo no compasso da tentativa de enfrentar novos tempos com uma nova maneira de pensar e conduzir as coisas.

As intrigas a seu respeito são de responsabilidade da infeliz Dilma norte-americana. Seria um clone a dama!

Geminiano do dia 14 de junho, tem grande chance de alcançar a vitória, já que tem o apoio e a proteção de Júpiter a seu sol natal. As pesquisas estão sendo manipuladas, com certeza.

Senhor Trump, tenha boa sorte, por favor.

Rosane de Oliveira: não adianta espernear, Corag está no vinagre


A colunista do jornal Zero Hora, jornalista Rosane de Oliveira, parece saborear um prazer obscuro ao noticiar que os protestos dos servidores da Corag, editora do Diário Oficial do Estado, nada vão adiantar na campanha de preservação da empresa. Afirmou no programa da Rádio Gaúcha no dia da caminhada dos funcionários semana passada, que a manifestação era inútil! Segundo sua fonte misteriosa, o governador Sartori já tem preparado dois pacotes com várias estatais e fundações para enviar à Assembléia Legislativa objetivando extinção e/ou privatização.

Parece que também tem algum talento paranormal, transmitindo aos ouvintes que os deputados (todos) votarão favoravelmente. Demonstra um deleite íntimo com relação ao sucateamento e extermínio das empresas. Seu desejo nada profissional nem mesmo sensibilidade social sugerem que a jornalista pode ser boa profissional - com seu empreguinho garantido - mas está longe de ser uma pessoa preocupada com o gigantesco problema social em que isso vai se transformar. 

Ainda no mesmo programa Gaúcha Atualidade, comandado pelo jornalista Daniel Scola, ele foi mais ameno ao balbuciar que o projeto é "polêmico". Não, senhor Scola, o projeto é uma hecatombe social!

Infelizmente, não tenho notícia de nenhuma manifestação das demais empresas amontoadas nesse pacote insano, tais como FZB, CEEE, Banrisul, CRM e outras. Estariam abnegadas com seu destino sombrio... É hora de mobilização!

LEGADO DO GOVERNO SARTORI

Então é isso que este governo que se elegeu com a bandeira do meu MDB e apoio do meu senador Pedro Simon deixará como lembrança ao Rio Grande!!!!! Desemprego! Não, esse não foi o governador em que votei. Transformou-se numa espécie de monstro. O senhor vai ter que honrar os votos que recebeu e a bandeira do PMDB. Não macule a imagem de Dom Pedro Simon! Saia do partido e assine ficha em algum próspero partido comunista! Fora, Sartori! 

Sugiro o impeachment agora! O povo pode botar a chapa dita peemedebista no vinagre também!

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Primeiro Festival do Aborto do Rio Grande do Sul

Evento criado pelo governo do estado que irá acontecer no próximo mês de novembro nas dependências da Corag, caso seja aprovada sua extinção ou sucateamento até que se torne inviável.

Lá no pátio da empresa não vai estar uma ambulância preparada para fazer abortos de mulheres grávidas que não querem seguir com a gestação. Os abortos serão de planos, projetos e sonhos dos servidores. Esse tipo de aborto não se supõe criminoso, mas é como se fosse. Aborto de ideias não sangra pelo corpo, sangra a alma e a esperança das pessoas. É a interrupção abrupta da vida saudável e transparente de uma empresa que dá lucro, não prejuízo. É uma violência!

Quantos estão planejando férias, viagens, compra de carro, compra de casa, enfim, melhorias em suas vidas às custas de seus salários! Então na calada da noite surge uma sombra ameaçadora nascida da perversidade da dupla Sartori/Cairoli que, sabe-se lá, que motivos escusos resolvem terminar com a vida da estatal lucrativa.

Para tudo. Todos que tinham planos e projetos precisam cessar em razão da insanidade alheia!

Senhor governador, a Corag não lhe pertence!

Caso o festival macabro aconteça, imagine a empresa deserta, luzes apagadas, recintos vazios, poeira tomando conta e jardim virando mato. Tudo fechado. Os sumariamente demitidos deverão se acostumar com a perda do emprego, do ganha-pão. Estarão de luto em suas casas.

Que os deuses não permitam tamanha irresponsabilidade. E que o festival do aborto seja abortado desde já! 

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Governo Sartori seguindo o manual à risca

Senhor governador que desceu a Serra rio-grandense pensando que o povo de Porto Alegre é deficiente mental.

Lamento informar que botei meu voto fora, ou que a malfadada urna de brinquedo preparada para eleger o 15 do PMDB (seu partido não é o meu partido, o seu é genérico), traz-me essa amarga recordação.

Quem sabe o senhor pensa melhor e permita que a Corag siga sua vida produtiva e útil em paz, e que todos os servidores possam trabalhar sem susto!

Por trás dessa tramoia toda está rolando muito dinheiro para intenções escusas e perversas.

Relate à imprensa o que tem por baixo dos panos nessa sua insanidade descabida! Seja sincero, abra seu coração, afinal, hoje é dia das Crianças. O senhor nunca foi criança, não teve infância!

Chega de engambelar o povo do Rio Grande! Creio que esteja preferindo experimentar um impeachment!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Sucateamento da Corag mobiliza funcionários

Esteja certo governador José Ivo Sartori, vindo da serra gaúcha, com ideias perversas de sucatear e fechar estatais. No início do mandato, falou aos quatro ventos, que fecharia o IPE, Instituto de Previdência do RS, fecharia a Fundação Zoobotânica - FZB, privatizaria do banco do Rio do estado, Banrisul, Fundações e a Corag, imprensa oficial do estado e sei lá mais o quê. Que atitude perversa, criando terrorismo entre os servidores. Não sei em qual empresa teve êxito, espero que em nenhuma.

Como não bastasse isso, resolveu que o RS não tem recursos nem mesmo para honrar o pagamento dos salários dos professores, policiais civis e militares. Caos e revolta instalada.

Senhor governador, por qual cartilha o senhor é "inspirado"; seu PMDB não é o meu PMDB! em outro artigo sugeri que voltasse a Caxias do Sul e inaugurasse a sua vinícola ou loja de artesanatos. 

  

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Donald Trump, ousar é preciso

Lá e cá é o povo tentando acertar por um país melhor, uma cidade em compasso com a evolução necessária ao bem-estar de seu povo. Claro, uma eleição norte-americana para presidente da mais importante nação do mundo que em breve ocorrerá nem se compara a um pleito para prefeituras aqui no Brasil. Mas algo em comum existe: a esperança de dias melhores. Isso ninguém tira da gente.

Tenho antepassados no império americano - claro, foram colonizados pelo povo da Grã-Bretanha, donde estão minhas raízes. Então me dou ao direito de também querer o melhor aos irmãos de sangue.

Se lá vivesse, certamente, votaria no polêmico Donald Trump, que me parece mais adequado aos desafios que o planeta enfrenta. Novos ventos - que não sejam iguais aos de um furacão - devem ser permitidos entrar pela portas e janelas do povo americano. Saborear o novo, mudar o surrado cardápio, espanar velhas poeiras e experimentar novos caminhos.

Mister Donald Trump considere-se votado por mim!


terça-feira, 4 de outubro de 2016

Recado aos vizinhos que maltratam animais

Especialmente à vizinha espancadora do cão.



Hoje é dia de São Francisco de Assis. Dia dos animais!

Oração de São Francisco de Assis

"Senhor,
Fazei de mim um instrumento de vossa Paz!
Onde houver Ódio, que eu leve o Amor,
Onde houver Ofensa, que eu leve o Perdão.
Onde houver Discórdia, que eu leve a União.
Onde houver Dúvida, que eu leve a Fé.
Onde houver Erro, que eu leve a Verdade.
Onde houver Desespero, que eu leve a Esperança.
Onde houver Tristeza, que eu leve a Alegria.
Onde houver Trevas, que eu leve a Luz!
Ó Mestre,
fazei que eu procure mais:
Consolar, que ser consolado;
Compreender, que ser compreendido;
Amar, que ser amado.
Pois é dando, que se recebe.
Perdoando, que se é perdoado e
É morrendo, que se vive para a vida eterna!"
Meu Bola!

domingo, 2 de outubro de 2016

Brigada Militar: omissão de socorro e a incoerência desta corporação

Também não entendo a omissão de socorro da Brigada Militar no caso do espancamento do animal confinado numa determinada casa. Liguei desesperada para o 190 e pedi que viessem socorrer o bicho. Recusaram recomendando que ligasse para a SEDA. Ora, senhor brigadiano, o senhor sabe que a secretaria anota os dados, mas não tem como vir na hora resgatar o animal. Talvez, quando aparecer na casa dos supostos assassinos de bicho ele já tenha morrido.

A sensação de impotência nesse caso me deixa doente de raiva e indignação.

No entanto, se minha ligação para o 190 fosse relatando maus tratos a um idoso, uma criança ou mulher, viriam com certeza. Mas como se trata de bicho, não importa! Ora, importa sim, é um ser vivo e vulnerável. Talvez eu tivesse que ser da corporação para a BM deslocar uma viatura ou mais para atender a o ocorrência e assinar o termo circunstanciado, como já aconteceu comigo com uma denúncia falsa e mentirosa há alguns anos. Denúncia do vizinho vingativo e mau caráter.

Omissão de socorro é crime também, senhores brigadianos.

Só para relembrar, por causa da denúncia mentirosa estiveram em frente a minha casa umas três viaturas e mais uma tropa de brigadianos armados até os dentes.

Recusei-me a assinar o termo circunstanciado e gritei que era tudo mentira.

- Disseram que a senhora riscou o carro do seu vizinho, - gritou o soldado. *

- Não fiz nada, isso é mentira! Prove! - gritei mais alto ainda.

Então para minha surpresa um dos brigadianos falou baixo comigo dizendo que não podemos escolher os vizinhos que temos. E foram embora.

Depois do fato, fui falar com o vizinho perguntando onde estava o dano a seu carro. Com olhar de gente louca, puxou seu facão e me apontou na altura do estômago. O resto, provavelmente, todos já sabem.

Aqui nesse bairro a violência e insegurança não vem de bandidos, vem dos próprios vizinhos!

 Talvez sejam muito piores!


______________________________________________________
* Desde quando alguém chama polícia civil ou militar para reclamar que seu carro foi riscado, batido ou danificado! Recomendam que o cidadão faça boletim de ocorrência, e todo o mundo sabe disso! Abuso de autoridade também é crime!