segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Rosane de Oliveira: não adianta espernear, Corag está no vinagre


A colunista do jornal Zero Hora, jornalista Rosane de Oliveira, parece saborear um prazer obscuro ao noticiar que os protestos dos servidores da Corag, editora do Diário Oficial do Estado, nada vão adiantar na campanha de preservação da empresa. Afirmou no programa da Rádio Gaúcha no dia da caminhada dos funcionários semana passada, que a manifestação era inútil! Segundo sua fonte misteriosa, o governador Sartori já tem preparado dois pacotes com várias estatais e fundações para enviar à Assembléia Legislativa objetivando extinção e/ou privatização.

Parece que também tem algum talento paranormal, transmitindo aos ouvintes que os deputados (todos) votarão favoravelmente. Demonstra um deleite íntimo com relação ao sucateamento e extermínio das empresas. Seu desejo nada profissional nem mesmo sensibilidade social sugerem que a jornalista pode ser boa profissional - com seu empreguinho garantido - mas está longe de ser uma pessoa preocupada com o gigantesco problema social em que isso vai se transformar. 

Ainda no mesmo programa Gaúcha Atualidade, comandado pelo jornalista Daniel Scola, ele foi mais ameno ao balbuciar que o projeto é "polêmico". Não, senhor Scola, o projeto é uma hecatombe social!

Infelizmente, não tenho notícia de nenhuma manifestação das demais empresas amontoadas nesse pacote insano, tais como FZB, CEEE, Banrisul, CRM e outras. Estariam abnegadas com seu destino sombrio... É hora de mobilização!

LEGADO DO GOVERNO SARTORI

Então é isso que este governo que se elegeu com a bandeira do meu MDB e apoio do meu senador Pedro Simon deixará como lembrança ao Rio Grande!!!!! Desemprego! Não, esse não foi o governador em que votei. Transformou-se numa espécie de monstro. O senhor vai ter que honrar os votos que recebeu e a bandeira do PMDB. Não macule a imagem de Dom Pedro Simon! Saia do partido e assine ficha em algum próspero partido comunista! Fora, Sartori! 

Sugiro o impeachment agora! O povo pode botar a chapa dita peemedebista no vinagre também!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com tudo isso que tu escreveu Chris, mas, vejo que não temos guerreiros disponíveis em nossa empresa para botar a cara para bater e lutar pela conservação de nosso ganha-pão. Senti hoje de manhã quando cheguei ao setor para trabalhar, parecia alunos de um colégio de freiras que tinham sido chamado na diretoria para levar um puxão de orelha. Todos bem comportados fazendo os temas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Eduardo, infelizmente sua empresa nunca teve união nem liderança; em minha época era a mesma coisa. É dar murro em ponta de faca. Mas o que mais me intriga é de onde a jornalista persistente tirou que o suposto pacotaço irá para a Assembléia, se, em pesquisa, não está nada agendado. Talvez Rosane de Oliveira seja paranormal... vidente...

      Excluir