quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Moro não tem noção de prioridades

Quem sou eu para analisar o trabalho do juiz curitibano da Lava Jato! Ninguém, mas sou cidadã brasileira e estou atenta ao seu desempenho que tanto tem encantado no Brasil e exterior. Oquei, o senhor tem feito seu papel com maestria. Os holofotes permanecem ligados e a imprensa acompanha com precisão. Mas, convenhamos, prender o "salvador" do Brasil das garras comunistas do PT e similares, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o pai do impeachment, atendendo ao clamor petista, é, no mínimo, não ter noção de prioridade!

Portanto, sem entender de onde veio essa "inspiração", juiz Sérgio Moro, botou em segundo plano o clamor popular do povo brasileiro que é encarcerar o maior ladrão criminoso dos tempos modernos, o pseudo-comunista-caviar, o assassino manipulador, o psicopata chamado Lula.

Senhor juiz Moro é menos do que eu pensava. Seus pontos no meu ibope perderam-se nesse mar de escárnio do povo brasileiro. Deveria tirar férias e dar anistia agora ao meu "bandido" preferido: Eduardo Cunha.

O serviço que ele prestou ao país merece que seja perdoado de suas contas secretas pelo mundo afora.  Isso é o de menos, tantos e tantos roubaram e enriqueceram às custas dos brasileiros. Praticaram a corrupção na certeza de terem "as costas quentes" pelos presidentes psicopatas que chegaram ao poder pelas malfadadas e fraudadas urnas eletrônicas. Isso sim é crime! Isso sim merece que sejam expurgados da convivência na sociedade. As provas estão aí.

Mas não, Moro preferiu atender ao clamor dos comunistas, satisfazer o gosto da vingança pelo impeachment de dona Dilma, uma criatura ignorante e insana. Já deveria estar presa!

Então, senhor juiz, o país segue dividindo sua energia e recursos com os verdadeiros criminosos e corruptos, os petralhas que andam livres, leves e soltos. Poupe-me!  

MÍDIA ORGÁSMICA

Estarrecida ouvi no rádio e tevê a alegria geral dos comunicadores anunciando a prisão do deputado Eduardo Cunha. Nem disfarçaram! O bode expiatório estava fadado a ser investigado pelas suas contas milionárias. Grande coisa! Sua punição poderia ter um outro caminho menos chamativo.

Os jornalistas da Rede Globo, principalmente, tiveram orgasmos múltiplos. Um deles teve a cara-de-pau de perguntar por que não algemaram Cunha! Parece que a humilhação do pai do impeachment ao ser conduzido para Curitiba tinha que ser ainda maior, os orgasmos seriam mais intensos e duradouros. Revoltante!

2 comentários:

  1. Lula será o próximo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo, que os deuses ajudem nessa empreitada! Obrigada pela força! Abraço!

      Excluir