A telinha do computador é meu biombo aqui no blog
Quem me segue ou acompanha meus artigos e depoimentos sabe que literalmente me desnudo atrás deste biombo. Tanto o biombo - invenção de algum chinês ou japonês - sabe-se que serve para esconder alguma coisa ou simplesmente para estancar a energia boa do feng shui não passar correndo por um ambiente, demorando-se mais para que os bons fluidos permaneçam.
Então boto aqui este lindo biombo para servir de apoio às roupas que vou tirando, pedaços do meu coração que pingam sangue, retalhos da alma recentemente lavados, minhas chuteiras, alguns pensamentos indizíveis por telefone, pelo orkut, ou msn. Há de tudo que penduro para poder me desnudar aqui sem constrangimento. Não faço streap tease, fico pelada atrás do meu blog para meu prazer em me desnudar, pela boa terapia em desabafar, pela boa causa em ajudar outras mulheres impedidas de serem, de serem o que sempre sonharam e ainda não conseguiram.
Me dá prazer mostrar meu útero que nunca teve utilidade, o pé que me dói, as mãos que sabem fazer bolo e carinho, meu coração que cuida de bicho abandonado, doente... Mostro-me inteira, sem máscara. Veja, a máscara pendurada no biombo: está dentro do casaco.
Fico feliz que me leiam, por engano ou por vontade; quase choro quando alguém do Reino Unido, minha terra ancestral me acessa (pouco, é verdade), mas tem meses que os ingleses aparecem. E assim, atrás do biombo, choro copiosamente de saudade daquela terra e tomo meu golinho de uísque importado. Também me emociono quando os Estados Unidos, meu segundo colocado em acesso, me visita. Agradeço também a Portugal, meu terceiro colocado! E, obviamente, ao Brasil, meu país de origem. Obrigada a todos por me visitarem e verem meus pedacinhos pendurados no biombo. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário