terça-feira, 9 de agosto de 2011

Entrevista com o demônio - de novo!

... e de novo, toda a vez que preciso falar com ele que mora dentro de mim (Plutão em Leão na casa um do meu mapa natal). Gente que já teve a oportunidade e o privilégio de conhecer seu retrato energético, ou seja, seu mapa natal ou horóscopo, sabe da importância de como saber lidar com um leque de energias planetárias e signos que compõem o mapa astral.

Pessoas com o planeta Plutão em casa angular, como a casa um, ou quatro, ou sete ou na casa 10, conhecem bem a pedra dentro do sapato. São pessoas mediúnicas, e muitas vezes não sabem, ou se desconfiam, fingem que é melhor "deixar quieto". E aí normalmente ficam se ralando... como eu. Eu deixo quieto, a não ser como agora, que preciso conversar com Hades pra ver se me ajuda a transcender a encrenca emocional em que me encontro. Não tinha nenhuma oferenda para ele, nem vela, apenas um incenso de opium. E cigarros, mas ele me disse da outra vez que não fuma mais nem bebe!

Fechei todas as janelas e portas. Aqui comigo apenas Gaspar, meu gato preto obeso. Lá fora não pára de chover e sabemos que este pessoal do mundo subterrâneo não gosta de água nem beira de praia, na verdade, eu sou a oferenda a Hades.

Ele chegou todo molhado. Dei uma toalha de banho pra que ele se secasse. Tirou os sapatos, deixando os pés de bode à mostra. Caminhou ruidosamente no piso frio de cerâmica até meu escritório. Sentou-se no sofá.

- Aceita um milk shake de chocolate? - perguntei sendo simpática. Ele exalava um cheiro de enxofre.

- Não, obrigado, estou de dieta. - respondeu cruzando as pernas e observando meu altar.
- O que é desta vez, minha querida?
- Apenas saudade de você e de conversar. - respondi acendendo um cigarro. - Sabe, tenho pensado em morar definitivamente com você em seu mundo. Lá deve ser melhor do que aqui.

- Não seja estúpida, sua missão aqui não terminou. Quando for sua hora, venho te buscar.

- Mas tá tudo desmoronando... - choraminguei.
- Prepare-se porque vai desmoronar mais, quando Marte em Câncer fizer oposição exata ao Plutão transitando em Capricórnio.

Peguei as efemérides vi que isso ia acontecer a partir do dia 11 de agosto. Portanto, faltam dois dias, mas já dá pra sentir o mundo se preparando para novos desastres, ainda mais com Urano em Áries metido nessa encrenca.

- Como posso ajudar o planeta?
- Não tem como ajudar nada nem ninguém, são situações dolorosas que as pessoas precisam passar para evoluir. Quem não caminha para uma nova consciência, fica para trás. O mundo tem que seguir em frente e subir mais um degrau na escala evolutiva.

Um silêncio perturbador se instalou. Achei que ele já estava com vontade de ir embora. Baixei meus olhos e virei a cabeça, com vergonha que me visse chorar.

- Não tenha vergonha de ser humana. Chorar faz bem, limpa os olhos e emagrece. - disse dando uma risadinha.

- Acha que preciso perder peso? - perguntei ansiosa.
- Não, estou brincando, uma de minhas atividades preferidas... lembre-se, sou seu Plutão em Leão, um signo que aprecia atividades lúdicas.

Sorri dizendo que era verdade.

Hades levantou-se, calçou os sapatos molhados e disse que precisava ir embora. Nestes dois dias que faltam para este aspecto desafiador entre Marte e Plutão e Urano, com a forcinha de Saturno em Libra, dias sombrios estão por vir ao planeta inteiro.

Não o acompanhei até a porta. Ele apenas entrou dentro de mim através do meu coração, meu portal leonino que abriga Plutão e Lilith em Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário