Agora tenho um novo mestre exatamente na medida do conhecimento e aprendizado que preciso neste momento - e não precisava antes. É isso, simples como dois e mais dois são quatro.
Ao longo da vida, de acordo com o que precisava vivenciar e aprender sempre aparecia "do nada" uma pessoa especial que segurava minha mão naquela estrada escura.
Falo aqui dos mestres encarnados e que estão no meu caminho. Devo também ter os mestres e guardiões no plano astral.
Ao longo das muitas vidas, muitos mestres, cada um suprindo minhas necessidades de aprendizado.
O mestre de agora dá risada das minhas histórias engraçadas e fica triste com as experiências devastadoras. Mestre enquanto nos ensina, aprende também.
TAMBÉM TEM MESTRE SEDUTOR
Pois é, nem tudo são flores no caminho mágico. Lá pelos anos 90 conheci um mestre que pensei ter bom coração. Vivia um doloroso trânsito de Plutão, mais especificamente, uma quadratura de Plutão. Este mestre aproveitou-se de meu momento vulnerável para usar-me. Usou e abusou. Era um mestre da escuridão. Com ele aprendi a conhecer mais profundamente a natureza humana, nem sempre iluminada. Foi minha noite escura da alma. Alguns anos depois, consegui acender uma luz, achar a pedra de faltava no meu quebra-cabeça: a alma gêmea. Depois disso tudo fez sentido e teve significado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário