segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sem maiores comentários

Fala-se tanto em pedofilia que o crime sexual contra um animal passa quase sem atenção nenhuma, ou mesmo nada, a não seu uma ou outra notícia que vaza na mídia. Também é considerado crime? Não sei, para mim é! Acho que ainda pior! Porque os animais são sagrados e inocentes. Não vou entrar em detalhes a respeito da pedofilia, é um mercado milionário por trás de vídeos e fotografias... Bebês estuprados morrem, os bichos também; ninguém os enterra, fazem velório, convidam ao funeral, enviam coroas de flores ou mandam rezar missa de sétimo dia. São bichos! Atiram no meio do mato ou deixam morrer à míngua com o corpo destroçado. Zoofilia é mais do que um crime, é um sacrilégio, um deboche do divino, da natureza, da mãe Terra. Se souber de algum caso, denuncie, por favor.

E O QUE DIZER DA NECROFILIA

Como pode um ser humano, humano umas pinóia, transar com um corpo morto, inerte, gelado, duro? Não sei como conceber tal ato doentio e desprezível. Simplesmente, não consigo imaginar que tipo de prazer esta criatura abusiva pode sentir. Que enfermidade é esta? Que mundo vivemos? Até onde vai a insanidade do ser "humano"?

Só o que está faltando é estuprar uma rosa, margarida ou crisântemo... Depois o que virá? "Etefilia", ou seja,  trepar com alienígenas. Há casos de abduções, mas não há fotos deles transando, nem vídeos nas locadoras para o deleite dos doentes mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário