Está mais do que sabido e comprovado que trazemos situações a resgatar do passado nesta vida. Possivelmente, vou poder me libertar da cruz depois que cumprir minha missão com o Divino.
Pode ser que para a maioria das pessoas não seja tão divino assim, que seja profano, pecaminoso, do mal. Para mim, pouco importa, desde que eu resgate o que trago do meu passado. Acredite, está simbolizado pelo meu Plutão natal na casa um interceptado, em Leão, do ladinho da Lilith ou Lua Negra e também faz parceria íntima com a Cauda do Dragão ou Nodo Sul. Quer aspecto mais kármico do que isso?
Aspectos e posições natais no meu mapa natal que são complementados pelo Júpiter retrógrado em Touro no Meio do Céu em oposição com Mercúrio em Escorpião na casa quatro (das origens).
Aproveitando o trânsito de Marte pelo ascendente: tomei esta decisão. A magia terá lugar de destaque dentro da minha casa. Chega de adiar! Tá na hora de assumir - ou reassumir - esta conexão com o reino telúrico. Bem- vindo, de novo à minha casa.
Depois disso, poderei descansar e cumprir minha missão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário