De dois em dois anos o planeta Marte, o guerreiro, o briguento, o apressado, o stressado, o defensor dos oprimidos, transita por um signo. Hoje, ele está a 22 graus de Câncer, a poucos graus do meu signo Ascendente (25 graus). Como sou astróloga já vou me preparando para conturbações de toda a ordem quando ele passeia pela minha casa doze!!! Exemplo? O carro pifou e ficou semanas na oficina, o marido recaiu no seu problema de alcoolismo, sistema nervoso fundiu; problemas de toda a ordem. Enfim, faz parte da visita de Marte em Câncer pela minha casa 12. E SEMPRE, de dois em dois anos, Marte esculhamba com meu carro!!!! Matematicamente perfeito.
E agora à medida que vai atravessar pelo ponto no mapa que se chama signo ascendente, o senhor Marte começa a me cutucar com mais nervosismo, ansiedade e mais stress... Depois disso, traz também a propensão às inflamações e febres. Previsivelmente irritante!
Hoje começou a inflamação da minha glândula de Bartholin, no genital. Começa a doer e aumentar devagarinho formando uma bola doloridíssima e cheia de pus. De dois em dois anos a bola surge! Previsivelmente irritante! Como sou astróloga, espero o trânsito passar e não faço nada! Muito provavelmente outras inflamações irão aparecer, tudo vai inflamar, inclusive meu emocional... Marte cansa minha beleza. Uma das coisas boas do trânsito de Marte pelo ascendente é que dá uma vontade de lutar, ir em busca do que ficou adiando indefinidamente por falta de vontade, de coragem ou a depressão não permitia.
Para esclarecer melhor e de modo mais completo, Marte em trânsito já está fazendo oposição para minha Lua em Aquário na casa sete- e a Lua rege o meu ascendente Câncer, o que justifica mais ainda todas as inflamações pelo meu corpo! O signo Ascendente é seu corpo físico.
GLÂNDULAS DE BARTHOLIN
As glândulas de Bartholin ou glândulas vestibulares maiores são glândulas alojadas na parede vaginal, duas, com função de efetuar a lubrificação do canal vaginal, preparando-o para o ato sexual. Possuem um tamanho aproximado entre 0,5 e 1,0 cm e estão localizadas profundamente na entrada da vagina (vulva).
As alterações inflamatórias secundárias à infecção local e obstrução do ducto da glândula, formando cistos, são as causas dos problemas mais comuns de queixas relacionadas a doenças destas glândulas.
As obstruções não inflamatórias dos ductos geralmente são de origem traumática, secundárias a traumatismos do períneo, lacerações obstétricas (passagem da criança durante o parto) ou a episiotomia (corte cirúrgico realizado para facilitar a saída do bebê durante o parto).
Fonte: Wikipédia
Nota da autora: Que bom se a astrologia fizesse parte do currículo da faculdade de Medicina e de outros cursos como Psicologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário