segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pública e notória

Sem ser celebridade ou uma beldade. Eu sou um território conhecido para quem acompanha meu blog. Misteriosa jamais. Previsível pode ser. Sou de todos e de ninguém. Pertenço a mim mesma. 

Contudo é de amplo conhecimento do mundo o meu orgasmo, a minha fome de madrugada, o meu amor por gatos e bichos - que não sejam répteis nem peçonhentos. Misturo no meu caldeirão os restos das emoções perdidas, as guardadas e catalogadas como sagradas.

Com este blog como vou esquecer meus filhotes perdidos e que hoje estão no colo da Deusa? Decididamente, não dá para esquecê-los:" Bebês Mortos não Choram" está no topo dos artigos mais lidos! Todo o mundo quer segurar no colo aqueles serzinhos que nasceram antes do tempo; também chamados pelo candomblé de Abiku ou abikum! Por conseguinte, também o sou como mãe deles.

Todo o mundo sabe de adoro o Bode de Mendes, magia, os templários, a maçonaria, wicca e cabala - e que não sosseguei enquanto não encontrei minha alma gêmea, aquele homem moreno de Ogum. E que o desafio do alcoolismo acompanha esta relação que já dura quase 14 anos.

É público e notório também o meu amor pelos povos, tanto os do outro lado do mundo, como os daqui perto, que dá pra ir de ônibus cumprimentar. O mundo não deveria ser dividido em países, deveria ser o País da Terra, com um único dirigente, uma língua e uma única moeda.

É público e notório que sou de carne e osso e que vim das estrelas. Porém, pertenço a mim mesma. Contudo, dentro de mim existe uma centelha do povo da França, Espanha ou Rússia. Sou cidadã do mundo: isso está público e notório neste blog orgásmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário