Tão pequenos, indefesos, mas todos têm um grande poder de transformar mulheres em almas penadas em vida, vagando pela terra, sem entender o que acontece em seus corpos.
Primeiro a alegria de se descobrirem grávidas, compram enxovais, encomendam o berço, a cômoda, fazem sapatinhos de lã, escolhem nomes, os padrinhos e madrinhas, começam a se cuidar, alimentam-se melhor, deixam de fumar, beber, seguem à risca o exame pré-natal, a barriga vai crescendo... lá pelas tantas, ele pára de se mexer, não chuta mais. Vai ao médico. Faz ecografia (só pra confirmar): feto está morto, gravidez interrompida.
Próxima etapa: ingerir um remédio abortivo pra apressar contrações e parir o feto morto - com todas as dores características de um parto de bebê vivo _ só que o seu está sepultado em sua barriga. Engordou, têve enjôo, escolheu o nome, fez enxoval, encomendou o bercinho, pintou e decorou o quartinho e... nada, ninguém veio ao mundo. Veio, chegou em silêncio. Morto. Como meu último bebê, nasceu com quase um quilo de peso, teve que ter atestado de óbito de natimorto, comprar o caixão e enterrar. Pobre serzinho, inanimado, sem nome. Seu nome ficou como natimorto. Há dor maior do que esta?
Próxima etapa: depressão. Para algumas mulheres, terapia psiquiátrica e mesmo internamento em clínica.
Próxima etapa: brigar com Deus! Pelo menos pra mim!
Amada quero te dizer..que teus sonhos nao serao frustados..o inimigo tenta destruir os somhos q Deus tem pra tua vida, mas Ele nao iraconseguir ate que voce conheca verdadeiramente a Jesus Cristo o Homem dos Milagres..que tem poder sobre a nossas vidas, pois vai ser buscando a Ele o Todo Poderoso que os teus sonhos serao resgatados do abismo..e assim voce sera mae de um filho prometido que te trara a maior alegria da tua vida".....Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Sl 37:5)"...........
ResponderExcluirOra, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém! Confia no Senhor .Veja o teu milagre
Se realizar
Chore faça como Ana,creia no milagre....Clame mesmo que as circunstâncias são contrárias...
Te trago esta palavra ...porque assim eu cri e Deus foi na minha vida...abracos na paz do Senhor Jesus..
Agradeço suas palavras. No entanto, nesta vida não mais posso ter filhos. Quem sabe na próxima...
ResponderExcluirNunca pensou em adotar uma criança?
ResponderExcluirSim. Tive 2 oportunidades... ex-marido não quis. Casamento finalizou e eu fui cuidar da minha vida, me virando pra sobreviver com salário baixo... Abraços.
ResponderExcluirAcho que deveria pensar nesta hipotese independente de marido,idade enfim, um filho da sentido na vida um porque de acordar todos os dias , um amor incondicional, nos faz ser uma pessoa cada vez melhor e realizada, pense nisso, é um conselho de quem tem filho adotivo lindo, trabalho bastante para sustentar eles mas não reclamo não, pois cada final do dia quando chego em casa sinto que valeu a pena, aquele abracinho apertado me esperando faz o dia valer a pena .Pensa nisso quando se quer algo mesmo e se acredita lute, pois se te fazer falta de ser mãe só depende de vc conseguir isso, para isso existe a adoção, ou ate mesmo apadrinhamento de crianças em abrigos....
ResponderExcluirSim, minha amiga, concordo... mas não tenho mais idade pra adoção, nem estrutura financeira. Crianças em minha casa apenas uma vez ao ano, no Halloween, o que também me foi impedido, graças ao crime de ameaça do vizinho. Leia em Halloween tupiniquim" em postagens de outubro de 2012. Boletim de ocorrência demorou tanto, mas tanto, que o juiz mandou arquivar... Halloween nunca mais também! Obrigada pela leitura. Abraços.
ResponderExcluir