domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu vou morrer

Claro, vc também vai morrer. Nascemos para morrer. Só que o meu morrer é diferente do seu. A maioria das pessoas têm descendentes. Eu não tenho. Sou única! Meu dna morre comigo. Eu desapareço da face deste planeta. Nada de mim ficará para lembrança. Não ter descendentes é algo desesperador para uma criatura plutoniana como eu: Plutão em Leão na casa um e Sol em Escorpião. Quando eu morrer, morrem comigo todas as minhas idéias, ninguém herdará a cor do meu cabelo, meu jeito de ser, minha maneira de andar. Morrerei e não permanecerá nada de mim em ninguém.

2 comentários:

  1. Algumas pessoas chamariam isto de liberdade!

    ResponderExcluir
  2. Ué... que idéia fascinante, Henrique. Quer coisa mais aquariana do que a liberdade????? Meu Urano no ascendente até gostou de saborear isso: liberdade.
    Ter Urano no Ascendente também inclina a isso, naturalmente. Urano é único, especial. Pode ser até um monstrengo, uma anomali, um ser com duas cabeças, rabo...
    Sabe-se que o tal líder alemão Adolf Hitler, nazista de carteirinha, também tinha Urano no ascendente: pelo que sei também não deixou herdeiro. Somente a sua filosofia de vida, sua loucura que persiste ainda hoje.

    ResponderExcluir