O MESTRE
Em meio a tanta dor, apesar da ajuda com a astrologia e da minha cigana, não sabia pra que lado me virava. Júpiter, o doador de bênçãos e graça, ainda transitava pela minha casa oito, da morte, renascimento e transformação e - iniciação! Meu mestre esperava por mim numa consulta com tarô, seu conhecimento e sabedoria. Adorava seu sotaque portenho, pois era nascido em Montevidéu. Pedi socorro!
Júpiter em Peixes nesse período já fazia trígono com meu Mercúrio em Escorpião e Urano em Câncer e Ascendente. A possibilidade de tudo se resolver era real, mas como e de que forma lidar, administrar tudo isso? Bem, mestre serve para isso mesmo. Agora, de público, agradeço a ele, Jorge Aguer, seu precioso acompanhamento dessa história de alma gêmea que começou com uma troca de lâmpada e virou num dramalhão ao estilo Globo de televisão.
Para quem quiser conhecer meu mestre, eis seu site. Se não mora em Porto Alegre , pegue o próximo võo e vem consultar com esta criatura abençoada por todos os deuses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário