quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A quem interessa que o tráfico de drogas nunca termine?

Sim, meu amigo, porque nunca vai terminar! Sou a favor da descriminilização de todas as drogas ilícitas. O enorme tesouro que beneficia os grandes fornecedores de todo o planeta deixaria de existir, fim para as grandes fortunas do peixes graúdos. A quem interessa essa caçada cara e desmedida da polícia aos pé-de-chinelo que vendem cocaína, crack e maconha e outras na esquina, tanto à luz do dia como nos becos ermos e escuros.

Quem se importa? E a pergunta que sempre tive vontade de fazer - se alguém puder me responder aqui, por favor, responda! Quando a polícia faz grande apreensão de dinheiro e drogas, para onde vai tudo isso?

Ah! eles queimam os pacotes de cocaína e maconha, ateiam fogo nas plantações. Ah! vez em quando mostram isso na televisão, como se fosse grande coisa. Não é nada; é um grão de areia num mar de alta e sofisticada produção dos laboratórios clandestinos, por todo o planeta. Para mim podiam vender cocaína no supermercado, no boteco da esquina, nas farmácias em banquinhas nas ruas. E os usuários se chaparem até morrer! Tem muita gente no planeta!

Segunda pergunta: para onde vai todo o dinheirinho dos traficantes, seus carros, iates e mansões? Celulares e jóias? Queimam tudo também? Leiloam os bens e o lucro vai para os cofres do estado ou para o bolso de alguém? Isso é uma maracutaia que tem tentáculos que se estendem a lugares acima de qualquer suspeita.

Que fim dão às apreensões de drogas e dinheiro?
Tem muita gente importante ganhando rios de dinheiro com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário