sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O pior de mim

Não me provoque, não me ofenda, não pise nos meus calos, não me interprete mal, não me faça injustiça, não deboche, não fale nem escreva inverdades, não me chame de vagabunda nem vadia; não diga que sou burra e, sobretudo, não me mande energia negativa. Tudo isso e algo mais faz brotar de dentro de mim os demônios adormecidos.

Não tenho sangue de barata. Meu sangue tem o DNA dos antigos guerreiros medievais, aqueles que lutaram contra os romanos na velha Bretanha. Peça proteção aos deuses quando se defrontar com minha ira. Cuidado, pode se ferir para o resto da vida!

Bruxa é bruxa. Ainda mais filha de Iansã com Xangô. Inicio fase de mandar de volta todo o mal que me enviaram, seja por demanda ou pensamento. Começa uma nova batalha em minha vida, aquela que a mosca veio me avisar. Procure o artigo "Mosca Zoando", que vai entender. Este blog tem uma história, não é feito de pedaços, tem minha trajetória.

2 comentários:

  1. amiga eu e nina , nina e eu lemos e relemos e ela me disse ;mae e vc...eu disse nao , e a mae do gaspar o gato lunatico... ela ronronou e disse nao ... mae e vc....rimos e concluimos tem gente muito parecida no mundo....kkkkkk bjussssssssss

    ResponderExcluir
  2. Bruxinha Lulu e Nina, obrigada por comentar... sou a mãe do gato Gaspar e você é a mãe da Nina; sabemos que os gatos sempre têm razão! bjs

    ResponderExcluir