terça-feira, 15 de novembro de 2011

Urano arrebenta Saturno

Urano vem logo após Saturno

Tudo o que Saturno construiu e estruturou pacientemente, ao longo do tempo e foi sacramentado e celebrado pelo Sistema, vem Urano, num trânsito desafiador, e bota tudo abaixo com um pontapé! Estilhaça, destrói e propõe que se reconstrua algo novo, ou não se construa nada, apenas se pense e veja os escombros de modo diferente. Assim foi com o muro de Berlim, que se sumiu na passagem deste planeta pelo signo de Capricórnio. E o muro destruído não deixou saudades, apenas alívio de uma era que se foi e nunca mais voltou.

Agora Urano transita por Áries e não se entende com Plutão em Capricórnio. Esta briga vai longe e certamente mudará o cenário do mundo, das pessoas, das instituições e da política, principalmente neste país chamado Brasil, um braseiro de corrupção sem fim.

Como tenho Lua em Aquário e Urano no meu ascendente, as limitações propostas pelo véio Saturno me deixam revoltada como agora estou. Revoltada por sentir-me impotente para fazer o que precisa ser feito, meter o pé na porta de gente com "poder", dar uma porrada na cara, dizer um monte de verdades e metralhar psicopatas, carroceiros, pedófilos, zoófilos, assassinos, destruidores do meio ambiente e tantos outros medíocres e ignorantes.

Envenena-me por dentro das entranhas esta raiva de sentir-me impotente. Quem disse que uranianos se acostumam com limites e regras ultrapassadas?

Enquanto não posso fazer nada,  compraz-me ouvir os passarinhos cantando neste começo do amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário