segunda-feira, 27 de junho de 2011

A terceira visão

Procurei inutilmente na net alguma foto semelhante ao que "sonhei". Não achei nada parecido.

Depois da tentativa de descer na montanha, vi-me sentada na frente de um painel com três monitores de tevê ou computador. À minha esquerda, atrás de meu ombro, sentia a presença de uma figura sem rosto, mas sabia ser feminina, parecendo me auxiliar numa misteriosa procura. Estava de pé, como que me amparando. Pedi:

- Quero ver a casa... - disse mais de uma vez, demonstrando uma grande ansiedade .

- Quero ver a casa, quero ver a casa!

Então o terceiro monitor ligou e eu pude ver a casa que havia pedido. Era como se fosse um templo grego ou romano, que imediatamente se desmanchou numa imagem pontilhada como a da tevê que fica fora do ar. A imagem era em preto e branco. Então acordei com os olhos arregalados, sem entender nada.


Imagem da minha casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário