sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ecco Salva é feita de gente competente e sensível

Durante a semana precisei pela segunda vez chamar a Ecco-Salva, Emergências Médicas. A primeira vez no começo do ano também fui bem atendida. Não gosto de precisar de médicos em geral, mas não posso me dar ao luxo de dispensar, apesar de que bruxa também fica doente; a bruxa astróloga sabe quando e do que, em geral.

Que bom se todos pudessem contratar esse serviço, não é caro. E depender do Sistema Único de Saúde é muito perigoso, estressante e muitas vezes mortal.

A Ecosalva (vou simplificar a logomarca) é uma prestadora de serviço de emergências médicas e também consultas com médicos generalistas. Minhas duas consultas não foram de urgência.

Nessa segunda vez em que os chamei, o atendimento foi  feito na sala. Uma médica e seu auxiliar de um carisma que me chamou a atenção. A empatia foi imediata. Com exceção de consultórios particulares, esses profissionais da saúde também conversam contigo sem pressa, transmitindo confiança e simpatia, te olham no olho enquanto medem os sinais vitais. A doutora me recomendou comer uma bala ou copo de Coca-cola imediatamente. No entanto, chamei-os por causa de minha pressão arterial que, vez ou outra, mesmo controlando com medicação, vai a níveis perigosos. Nem preciso explicar que isso se deve ao meu sistema nervoso destrambelhado nos últimos tempos e ansiedade constante, angústia e tudo o que um ser humano em estado de vulnerabilidade passa de tempos em tempos; só que meu tempo tá comprido demais.

Além da bala de mel que precisei comer, o mel verteu também de um carinho e atenção por parte da equipe que foi sem pressa para conversar, apenas conversar comigo. Senti-me acolhida, acima de tudo. 

Ao final da consulta, agradeci pelo seu trabalho e dei nota dez pelo atendimento. Brincando, sugeri um serviço complementar à empresa: Ecco-conversa! Quanta gente ia ajudar também.

Como não dispõem de ficha de satisfação do cliente, recomendo aqui a contratação desse pessoal. Parabéns, Ecosalva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário