segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bebês mortos podem chorar

Lembro de estar deitada em meu quarto vendo tevê, luz apagada, quase dormindo, quando de repente ouvi o choro de uma criança bem pequena; chorava desesperadamente. Na vizinhança não havia bebês. Levantei, desliguei a televisão, acendi a luz e fui até a janela. O choro não vinha de lugar algum. No entanto, continuava escutando. Rezei para meus filhos mortos, talvez não estivessem tão mortos assim. Talvez precisassem de mim, do meu colo, do meu carinho. Então, em prece disse baixinho:

- Filhinhos, não chorem, estou ainda aqui neste plano, mas logo, estarei com vocês e não sentirão mais dor nem abandono. Amo vocês.

A partir desse dia, sempre faço oferenda para os gêmeos Cosme e Damião, todo o mês de setembro.

Portanto, os bebês que Deus levou, também podem chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário