sexta-feira, 29 de julho de 2011

Todas as minhas pérolas se foram

Nada contra os bichinhos

Mas está na Bíblia, a gente não deve dar pérolas aos porcos. Vamos combinar, como adoro bichos, acho que até daria um lindo colar de pérolas àquele porquinho do filme, Babe, o porquinho atrapalhado.

No entanto, o preceito que Jesus aconselhou no livro sagrado, é que não devemos dar o melhor de nós mesmos às pessoas que não compreendem ou valorizam. Pois assim estou me sentindo hoje, doei o melhor de mim, todas as pérolas e rubis a uma pessoa que não soube entender ou reconhecer seu valor.
Meus bolsos não têm mais nenhuma pérola, nem na bolsa ou no meu coração. Vou precisar aprender de novo como cultivar ostras. E então sim, guardarei as pérolas só pra mim ou mandarei fazer um colar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário