domingo, 31 de julho de 2011

Netuno me deixa louca

Sou astróloga, mas lidar com os trânsitos de Netuno pelo meu mapa natal é coisa complicada, pra não dizer enervante, angustiante. Parece que caminho sobre areia movediça e por causa da neblina não enxergo um palmo à frente. Assim vou andando com cuidado, afundando os pés na lama até os tornozelos. Sei que estou indo na direção certa, mas não tenho certeza. Sento no barro e fumo um baseado pra me basear naquilo que realmente importa.

Hoje Netuno, o regente do signo de Peixes, signozinho também difícil de compreender, está a zero grau de Peixes, em movimento retrógrado. Desafiadoramente, está aspectando meu planeta Vênus! Coisa boa não é, longe disso: dinheiro e relacionamentos mergulhados numa barafunda como se fosse um nó impossível de desatar.

POEMINHA DO NETUNO PARA SUAS VÍTIMAS

Veja o mundo e as pessoas através de lentes cor de rosa.
Ponha um véu sobre os olhos.
Beba para esquecer.
Anestesie sua dor.
Fuja para lugar nenhum.
Quando voltar, tudo será igual.
Minta para si mesmo.
Ponha neblina em seu cenário.
Drogue-se diariamente.
Passeie no hospital.
Gaste todo o dinheiro em que não precisa.
Tome o remédio errado.
Pense que o seu príncipe encantado tá chegando.
Use tudo postiço.
Tenha mania de ajudar quem não pede ajuda.
Desmaie.
Faça-se de vítima.
Auto-estima zero.
Engane-se.
Perca-se.
Confunda-se.
Ache um guru.
Acenda velas para todos os santos.

Quando tudo isso poderia ser resolvido com um mergulho em seu mundo interior.

Cuidado com Netuno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário