quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quem tem medo das lambisgóias?

Esta senhora é uma lambisgóia que já envelheceu
Eu tenho medo das lambisgóias sim, confesso. Elas pululam pelo planeta, por todos os cantos. Os cantos mais badalados, bem frequentados, clubes de gente classe A, tem amigos "poderosos!", preferencialmente solteiros; homens casados nem chega perto, pois falta-lhe o poder de sedução, só tem o poder da manipulação. São intrometidas, inadequadas, afetadas, vaidosas, pretensiosas.

Na juventude, em geral, são magrinhas, tipo mignon, não te olham dentro do olho. Quando precisam, te ligam pra pedir uma roupa emprestada para uma festa. Não devolvem, você tem que andar à procura da esmilinguida. Tudo o que ela quer aparentar é um tipo de "patricinha" que veio em berço de ouro. Creio que, na verdade, mentiam sobre sua moradia, seu nome, e seu nível cultural. Lambisgóia não é gente, é a antimulher. Finge orgasmo para agradar seu parceiro. Invejosa e pobre de espírito. Aduladora, maquina o dia inteiro uma forma de se dar bem na vida. Não dá nada porque nada há dentro dela para doar; só tira, suga como vampiro.

Se tens uma amiguinha assim cuidado, é só você virar as costas que ela esguicha seu veneno para suas outras amigas lambisgóias, esguichando seu veneno e maledicência. Não elogia. Apesar de morrer de inveja daquilo que você tem, de sua casa, família, marido ou namorado. Cuidado com gente que não elogia nunca nada!

As lambisgóias que conheço são todas magrinhas, morenas, rosto fino, comprido; não tem atributos físicos sedutores, seios fartos, bunda grande - só se ela mandar fazer no cirurgião plástico. Narigudas, pois são metidas, ou seja, metem seu nariz em tudo. É, provavelmente aquela moça tipo minhoca que engravida para prender homem, depois disso querem uma polpuda pensão, pois trabalhar não está em seus planos.

Nunca vi uma lambisgóia gorda, fofinha, cheinha. Lambisgóia não é patricinha, embora queira se parecer com uma delas. Com as patricinhas não precisa ter medo. São vaidosas e vazias. Para elas, basta um cartão de crédito sem limite e um "gato" bonito para desfilar no shopping. Cuide sim com as lambisgóias.

Redijo este alerta porque tem uma na família.

Provavelmente, a senhora lambisgóia da figura acima ficou viúva e desfruta do que seu falecido marido desavisado deixou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário