domingo, 9 de outubro de 2011

Abrindo portais no plano astral

Nesta noite que passou, durante um "sonho" abri dois portais, o do Norte e o do Sul. Não lembro de ter usado alguma ferramenta, vela ou espelho: usei minha voz que jorrava do fundo da alma. Ouvi minha voz poderosa, alta e clara. Acredito no poder da palavra, mais do que o pensamento.

A sensação era de absoluto poder sobre a situação e controle; sabia o que fazia. 

Já há alguns meses estou me preparando para esta conexão, inclusive preparando local apropriado. Meu próximo retorno solar com ascendente anual em  Sagitário, pela primeira vez na minha existência, está me levando para este desfecho: deixarei de ser uma mulher impedida de ser. Chegou minha vez de ousar.

Para quem estuda astrologia, muitos não sabem que o signo Sagitário pode ter a ver com o pessoal da magia, com exus e similares. Assim como seu regente, o planeta Júpiter, ter analogia com o orixá Xangô e mesmo o pessoal da magia telúrica. Então, à medida que meu aniversário se aproxima vou preparando minha magia e poder pessoal para o contato. Está mais do do que na hora se colocar esta última peça para montar o quebra-cabeça da minha vida. Chegou a hora da libertação e do profundo entendimento do meu impedimento de ser. E isso tenho que fazer sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário