Catuípe, minha cadela com câncer, que tinha sua primeira quimioterapia marcada para o dia 3 de novembro, some inesperadamente, no dia do meu aniversário, por volta das 17h. Dá pra perceber que tipo de novo ano terei.
No final da tarde, no horário que ela costumava entrar para casa, fui até a frente e não a encontrei. Chamei e chamei, perguntei aos vizinhos se a tinham visto. Nada. Sumiu!
INTUIÇÃO
Faz três anos que a adotei, pele e osso. Mais tarde descobri que era castrada. O mais interessante é que semanalmente parava um carro e despejava resto de comida para ela, no meio-fio. Provavelmente, os antigos donos. Depois estas visitas terminaram. Com certeza perceberam que estava bem, com novo lar.
Três anos depois, os antigos donos resolveram pegá-la de volta... só pode ser isso.
Retorno solar aponta situações desse tipo, inclusive roubo. Rezo por proteção e que minha cadelinha companheira esteja bem onde estiver.
Catuípe raptada! |
Agora, sem condições de redigir uma postagem sobre o sumiço do meu cão, apenas, informo que este bicho foi morto por vingança. Não voltará mais. Talvez um dia eu conte a história.
ResponderExcluirTenho dois suspeitos... O primeiro se chama Gilberto e mora perto.
ResponderExcluir