quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O câncer e as dores da alma

Quem não tem dor na alma? Difícil encontrar algum indivíduo que não tenha passado maus momentos, traumas, perdas significativas. Não pretendo ser alarmista, mas todo o mundo está correndo este risco de fazer um câncer numa determinada região do corpo. Por isso a recomendação dos médicos em exames regulares.

Para surpresa de grande maioria, muitos passam pela vida e morrem de qualquer outra doença, menos câncer, como minha avó materna, que morreu com 96 anos. Também sobreviveu à gripe espanhola que assolou a humanidade num determinado ano que não lembro. Era um tipo de gripe suína que dizimou muita gente há cerca de dois anos.

Minha avó tinha um segredo: ingeria sempre que se sentia indisposta um copo com sal amargo. Depois vim a descobrir que previne o câncer. Inclusive o pesquisador deste tema recomenda o uso da própria embalagem sob o colchão, trocando a cada 6 meses. O sal amargo elimina as toxinas, via intestinal, sendo laxativo. E as toxinas, nada mais são, do que as energias negativas que acumulamos ao longo da vida. Geobiologicamente  também se aconselha medição radiestésica do terreno (e casa) de onde moramos. Casas onde não há esgoto canalizado, com fossa negra, também, comprovadamente, o surgimento do câncer.

SIGNO DE ESCORPIÃO E SEU PLANETA REGENTE PLUTÃO

Também são considerados energeticamente vulneráveis ao aparecimento dessa doença. Abre-se o olho aos trânsitos planetários, especialmente de Plutão, sobre o signo ascendente, no descendente, fazendo oposição ao ascendente, Plutão em trânsito aspectando um planeta pessoal, especialmente situado na casa seis, a casa astral relacionada à saúde, ou na casa um.

Como astróloga já me preparo para o surgimento de algum tipo de câncer... Mas pesquiso constantemente na área da geobiologia e astrologia. Especialmente porque Plutão hoje em Capricórnio está aspectando meu Marte e Quíron natais, o que faz desde agora uma enxurrada de pequenas inflamações e recentemente uma batida em meu carro. Isso sem contar com o câncer na minha cadela Catuípe. A casa seis também se refere aos animais domésticos; Marte simboliza os cães, o nariz (e o focinho do cachorro!!!) Uma pessoa leiga em astrologia estaria desesperada. Como se viessem balas de artilharia por todos os lados. Nenhuma me acertou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário